Seminário propõe debate sobre comunicação nas empresas familiares

Evento, promovido pela Fale Consultoras, é direcionado para famílias, acionistas, comunicadores e RH


A Fale Consultoras, em parceria com a Posterità Consultoria e Negócios Familiares e com Robert Juenemann Advocacia, realizará o VI seminário Fale com o tema "A Comunicação nas Empresas Familiares". O evento, direcionado para famílias, acionistas, comunicadores e RH, que reunirá 10 profissionais para a discussão sobre a importância da comunicação nas empresas familiares, acontecerá no dia 23 de maio, das 8h às 18h, no Swan Tower Hotel (av. Cristóvão Colombo, 3192), em Porto Alegre.
O encontro tem o intuito de compreender o papel da comunicação estratégica na disseminação da cultura organizacional, através dos valores, rituais e a relação com a governança corporativa. De acordo com as sócias da Fale Consultoras, Alessandra e Fabiana Becker, a preservação da memória organizacional durante o processo de sucessão em empresas familiares permite o fortalecimento e a identificação dos colaboradores com o que foi preconizado pelo fundador. "Esperamos que seja um grande debate com um público diverso. Todos são envolvidos neste processo desafiador de comunicação", complementam.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio pelo site http://bit.ly/2mVgTvX ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (51) 99121.0447. A Fale tem em seu portfólio clientes como Lojas Colombo, Lojas Lebes, Concepa, e conquistou prêmios como o TOP de Marketing ADVB 2004 - Categoria Ferramentas de Marketing: Endomarketing, TOP of Mind, Instituto Mapa e A Notícia 2011 - Marca mais lembrada na região do Planalto/SC e Empresa Cidadã 2011, ADVB Santa Catarina, com o case: "Construindo uma política de responsabilidade social", na Categoria Participação Comunitária.

Comentários