Senac realiza blitze em agências de publicidade

Ação visa a divulgar o curso Moda, Criatividade e Inovação

Cerca de 30 agências de publicidade de Porto Alegre estão sendo visitadas pela equipe de pós-graduação da Fatec (Faculdade de Tecnologia) do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) gaúcho, entre hoje e amanhã. As blitze invadem o espaço dos criativos para divulgar o novo curso da instituição: Moda, Criatividade e Inovação. Em seguida, os promotores seguem para os bares e pubs da Rua Padre Chagas e do Shopping Moinhos para dar continuidade à ação.


"Nossa intenção é mostrar nosso novo curso, inédito no Brasil. Queremos que as pessoas visitem nosso site e busquem mais informações sobre as aulas", explica a coordenadora dos cursos de pós-graduação na área de Moda da Fatec, Débora Elman. A ação foi planejada pela equipe de Marketing do Senac do Rio Grande do Sul.


A especialização mescla conteúdos de Moda tratados com olhar diferenciado, que vão desde Cultura, Sociologia, Arte, Publicidade e Design até a abordagem de mercado. Ao todo, serão 360 horas de atividades curriculares, com aulas aos sábados, das 9h às 17h. As inscrições podem ser realizadas até 15 de agosto, na sede da Fatec (Rua Coronel Genuíno, 130 - Centro). As aulas têm início em 25 de agosto. Mais informações no site www.senacrs.com.br.

Comentários