Senac-RS abre inscrições para curso superior em Marketing

Interessados têm até o dia 3 de julho para se inscrever

As Faculdades do Senac-RS, em Porto Alegre , abriram inscrições para o vestibular de inverno 2009 do curso superior de Tecnologia em Marketing. Os interessados têm até o dia 3 de julho para se inscrever. Com duração de cinco semestres, a qualificação tem como objetivo oferecer aos alunos uma formação profissional para atuarem de forma crítica e inovadora no mercado. Durante o curso, os estudantes vivenciam situações de aprendizagem para a construção de conhecimentos teóricos e práticos.


Segundo o coordenador do curso, Carlos Theodoro Strey, a escolha por uma formação de tecnologia nesta área tende a ser uma das melhores portas de entrada e um diferencial no mercado de trabalho. "Este é um meio por onde o profissional poderá conseguir de maneira prática e, num período de tempo mais curto, porém não menos qualificado, a capacitação  para este mercado tão voraz", enfatiza.


As aulas acontecem das 8h às 11h40 ou das 19h às 22h40. A prova única de redação para o processo seletivo ocorre no dia 5 de julho. A exemplo das demais edições, a inscrição é simbólica, mediante a doação de três quilos de alimento não perecível, destinados ao Programa Mesa Brasil do Sesc/RS. Os candidatos podem obter informações adicionais sobre o processo seletivo pelo site www.senacrs.com.br/vestibular.

Comentários