Sérgio Napp é o convidado de hoje no Jornal da Câmara

Escritor participa da série de entrevistas sobre literatura de Porto Alegre

Reconhecido pela composição de clássicos da música nativista gaúcha e com quase 30 livros publicados, entre obras individuais e coletivas, Sérgio Napp é o convidado desta segunda-feira, 3, do Jornal da Câmara, na série especial sobre literatura porto-alegrense. Ele irá falar sobre a trajetória como escritor e das expectativas com relação à literatura na sociedade, e comentar o trabalho em um coletivo literário, ao lado de seis outros escritores da cidade. O grupo se dedica a obras infanto-juvenis, como o livro 'Aqui dentro há um longe imenso', que aborda temas como ética, meio ambiente e diversidade cultural.
A série especial sobre a literatura de Porto Alegre vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h, na TV Câmara (canal 16 da NET). Exibida durante o período eleitoral, a atração pretende mostrar como histórias e poemas podem contribuir para pensar o futuro da cidade. Após a exibição, os programas ficam disponíveis no blog  tvcamara-poars.blogspot.com.
Engenheiro civil, Napp aliou as habilidades técnicas e artísticas na direção da Casa de Cultura Mario Quintana, em 1987, época em que o antigo Hotel Majestic era reformado. Hoje, é também um defensor da educação de qualidade para a leitura.
Imagem

Comentários