Sinapro oferece curso de redação publicitária

Qualificação visa orientar profissionais a construir um texto publicitário efetivo

Nos dias 12 e 13, das 9h às 18h, no Hotel Comfot Porto Alegre (Rua Loureiro da Silva, 1660 - Cidade Baixa), será realizado o Curso Intensivo de Redação Publicitária , promovido pelo Sindicato das Agências de Publicidade do Rio Grande do Sul (Sinapro), juntamente com o Ateliê das Letras Redação Estratégica, de São Paulo. O curso visa auxiliar na construção da redação publicitária para que o trabalho se torne efetivo.
Para ministrar o curso foi convidado Rodolfo Dantas, especialista em Redação Publicitária e Estratégica e criador e diretor do Ateliê das Letras, que já atendeu clientes como Petrobras, Rede Globo, Brastemp, Unilever e Johnson & Johnson. Voltado para publicitários, jornalistas, relações-públicas, estudantes universitários e demais profissionais que atuem nos departamentos de comunicação, marketing e comercial de organizações de todos os portes, Dantas abordará no curso temas como o processo criativo, estrutura da persuasão, webwriting, conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e transmedia storytelling. O objetivo é estimular os participantes a desenvolver as competências essenciais para transformar ideias e informações estratégicas em textos claros, objetivos e efetivos.
Para participar, os interessados devem se inscrever através do site do Ateliê de Letras. O investimento é de R$ 650, com 5% de desconto para pagamento no boleto ou parcelamento em até 12 vezes, e R$ 580 para associados ao Sinapro-RS, Abradi-RS e ARP. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3395 1063.

Comentários