Sinapro promove segunda edição do Meeting Tributário

Evento visa esclarecer dúvidas sobre ações coletivas, eSocial e nota fiscal eletrônica

Airton Bombardeli Riella, um dos advogados do Sinapro
A implementação do eSocial, ações coletivas e nota fiscal eletrônica estarão na pauta de evento organizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS). A segunda edição do Meeting Tributário, promovido em parceria com o escritório Rafael Pandolfo Advogados Associados, será na quarta-feira, 3 de junho, das 9h às 12h, na sede da ADVB (Rua Celeste Gobbato s/ nº - Praia de Belas).
O encontro será conduzido pelos advogados do Sinapro, Airton Bombardeli Riella e Rafael Borin, e tem o objetivo de esclarecer sobre novidades nos procedimentos de elaboração das informações contábeis das empresas. "É preciso entender como usar as novas tecnologias e identificar a obrigatoriedade ou não da emissão de nota fiscal eletrônica, por exemplo", destaca Riella. "Estas mudanças que ocorreram recentemente vão impactar no custo operacional das empresas, porque será necessário destinar equipe ou contratar escritório contábil para atender às novas demandas", completa o assessor jurídico.
Dirigido a diretores, profissionais da área financeira e contadores de agências representadas pelo Sindicato, o evento também é aberto para empresas não associadas, mediante investimento de R$ 100,00 por pessoa. As inscrições devem ser feitas pelo email [email protected], até 2 de junho. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3395.1063.

Comentários