Sinapro-RS motiva criação de Grupo de Gestão

Iniciativa é encabeçada pelo supervisor executivo do sindicato, Max Rathke

Max Alexandre | Crédito: Divulgação Sinapro-RS
Com o objetivo de debater o tema "gestão", o supervisor executivo do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), Max Rathke, convida as agências associadas a criarem o Grupo de Gestão. A exemplo dos coletivos que já movimentam o mercado - Grupo de Mídia, Grupo de Atendimento, Grupo de Planejamento, Grupo de Atendimento de Veículos e Clube de Criação -, o publicitário visa a dar voz aos profissionais administrativos e financeiros que atuam nas empresas de publicidade, além dos gestores.
Ao Coletiva.net, Max contou que tem o objetivo de criar um novo grupo de discussão no mercado. "Precisamos falar sobre assuntos tributários, sobre leis e plano de carreira", explicou. Segundo ele, a proposta surgiu em conversa com profissionais de RH e administrativos de algumas agências. "Percebemos que é uma boa oportunidade para falarmos sobre o nosso negócio e agirmos como um setor forte e unido", disse, mencionando que as discussões devam focar na transformação das boas práticas e ações conjuntas.
A primeira reunião já tem data marcada. Na quarta-feira, 31, os presentes decidirão a continuidade, o formato e o conteúdo das discussões às 8h30, na sede do Sinapro-RS (rua Visconde do Rio Branco, 421), em Porto Alegre. "Estou bem motivado em realizar esse movimento e nos colocarmos como elo para que esse movimento ganhe corpo e integre outras empresas do nosso mercado", convidou Max, ao comemorar que, das 20 agências convidadas, oito confirmaram presença.
Leia mais:
Sinapro-RS tem novo supervisor executivo

Comentários