Sinapro-RS oferece programa focado em gerência de vendas e finanças

"Gestão Descomplicada" promoverá workshops, videodicas, reuniões presenciais e remotas


O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) fechou parceria com duas consultorias para desenvolver o "Gestão Descomplicada", um programa focado em gerência de vendas e finanças. A iniciativa oferecerá workshops, videodicas, reuniões presenciais e remotas, e acompanhamento de consultores. Sob o mote "Agência que vende bem e gasta bem: é a sua?", a palestra de apresentação será aberta para associados e não sócios da entidade. Realizado pelas empresas de consultoria Mextres e Carvalho & Anschau, o evento ocorrerá na quarta-feira, 19, das 19h às 21h30, na sede do Sinapro gaúcho (rua Visconde do Rio Branco, 421/ 201).
Com duração de um semestre, o programa será dividido em duas partes. A abordagem voltada à especialização de metodologias de assessoramento, capacitação e mentoria voltadas para Estratégia e Planejamento ficará a cargo do diretor da Mextres, Marcelo Morem, cuja empresa atende a clientes como Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) , AG2 Nurun, Bonaparte e DZ. O diretor da Carvalho & Aschau, Claudio Carvalho, falará sobre gestão comercial e finanças. O profissional tem MBA na área pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Controladoria pela Unisinos e pós-graduação em Finanças pela PUC.
Presidente do Sinapro-RS, Fernando Silveira afirmou que esta é a primeira vez que é promovido um programa sistêmico de capacitação, mentoria e conteúdo de gestão desta magnitude. "Os participantes poderão contar com o acompanhamento das consultorias parceiras na aplicação dos conceitos aos seus negócios, um grande diferencial do programa, sem contar que conseguimos chegar a valores muito atraentes", destacou.
Gratuitas e limitadas, as inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected]. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3395.1063.

Comentários