Sindicato dos Radialistas convoca assembléia geral

Reunião extraordinária ocorre nesta sexta-feira, na sede da entidade

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Rio Grande do Sul, Antonio Edisson "Caverna", está convocando os associados da entidade para participarem de assembléia geral extraordinária. A reunião ocorre nesta sexta-feira, na sede do sindicato (Rua Barão de Teffé, 252 - Menino Deus), com primeira chamada às 18h30min e segunda e última às 19h.


Na ordem do dia, está a proposta da diretoria de alteração do seu estatuto, que estipula que a mensalidade do sindicato seja fixada em 1% do salário-base. A direção propõe que o valor seja aumentado para 2%, a fim de viabilizar a construção de sua colônia de férias. O terreno foi adquirido na Praia do Barco, em Capão da Canoa, e as 10 regionais da entidade no interior do Estado já realizaram suas assembléias sobre o tema e decidiram a favor da alteração.


"Nosso estatuto determina que, para que haja alteração de algum artigo, seja realizada uma assembléia geral do sindicato. Ainda assim, optamos por realizar encontros nas 11 regionais, para legitimar a votação", esclareceu Caverna a Coletiva.net.

Comentários