Sindirádio firma parceria com a Camejo

Pela primeira vez, uma agência de comunicação assume a assessoria de imprensa da entidade

"Vamos estabelecer um canal forte de informações", diz Christina Gadret - Divulgação

Na próxima terça-feira, 25, é celebrado o 'Dia da Radiodifusão'. Para marcar a data, o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul (Sindirádio) anuncia um processo de modernização. A entidade contratou a Camejo Soluções em Comunicação, que passa a ser responsável pela assessoria de imprensa, publicidade e inteligência digital do sindicato.  Neste ano, a entidade anunciou a primeira liderança feminina da sua história, Christina Gadret, também diretora da Rede Pampa.

Pela primeira vez, o Sindirádio contrata uma agência de Comunicação para ser totalmente responsável pelo serviço de mídias digitais, assessoria e campanhas on e offline.  A presidente salienta que este recrutamento marca o início de uma nova fase. "Vamos estabelecer um canal forte de informações para os nossos associados e replicar as novidades e boas ações enquanto pautas importantes para fomentar a imprensa gaúcha", diz.

Ainda segundo Christina, ocupar o cargo é uma tarefa mais árdua do que o habitual e diz que as expectativas sobre ela são grandes por ser mulher e a mais jovem a responder pela gestão. "Meu papel aqui é seguir com o legado de aproximação com os associados, realizando um trabalho para modernizar e facilitar esse fluxo de comunicação entre empresas e Sindicato", conclui.

Comentários