SindiRádio prepara o VII Seminário da Qualidade na Radiodifusão

Evento acontece nos dias 25 e 26 de maio

Com o slogan ?O desafio está lançado?, o SindiRádio está preparando o VII Seminário da Qualidade na Radiodifusão. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, no Hotel Deville, em Porto Alegre (Avenida dos Estados, 1909). No local, serão disponibilizadas aos participantes duas salas executivas para a realização de palestras e três espaços para as refeições.


O seminário tem como objetivo discutir os novos desafios do meio rádio, a gestão e o mercado na busca de qualificação, procurando mostrar como os profissionais devem estar preparados.


A campanha publicitária do evento foi produzida pelo Eskritório de Comunicação. A redação é de Jairo Pocitelli Júnior, direção de arte de Maurício Andreoli e Atendimento de Sérgio Caraver.


O ?Seminário da Qualidade na Radiodifusão? é uma promoção do SindiRádio e do Comitê da Qualidade na Comunicação. O evento de 2006 contou com 194 participantes, entre inscritos e convidados. A expectativa para este ano é de 250 espectadores.


As inscrições já podem ser feitas na sede do Sindicato, em Porto Alegre, através do telefone (51) 3231-4260 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários