SindiRádio promove 9º Seminário da Qualidade

"Rádio, um espelho do mundo" é o tema do evento que ocorre nos dias 24 e 25 de abril

Nos dias 24 e 25 de abril, o SindiRádio promoverá mais uma edição do seu tradicional "Seminário da Qualidade na Radiodifusão". Alcançando sua 9ª edição, o encontro será realizado no Salão Guaíba do Hotel Deville (Avenida dos Estados, 1909), em Porto Alegre , reunindo profissionais do rádio e de televisão vindos de todo o Rio Grande do Sul.


Sob o tema "Rádio, um espelho do mundo", o evento terá foco voltado para a qualidade da imagem que o rádio possui. "Queremos passar aos nossos associados a ideia de que a imagem do rádio é reflexo direto do trabalho que executam. Por isso, abordaremos esse conceito nas palestras e painéis que serão oferecidos durante todo o evento", destaca o presidente do Sindicato, Ary Cauduro dos Santos.


Na abertura, às 20h do dia 24, os radiodifusores acompanharão palestra do jornalista Ruy Carlos Ostermann, seguido de jantar de confraternização. No sábado, o dia será de palestras e do tradicional almoço de encerramento. Informações pelo site www.sindiradio.org.br ou pelo telefone (51) 3231-4260.

Comentários