Sinergy anuncia reforço no quadro societário

Ricardo Piccoli chega para integrar a empresa como diretor de Operações

Eduardo Ferreira e Ricardo Piccoli - Jefferson Bernardes/Agência Preview

A Sinergy, fundada em 2000 por Eduardo Ferreira, anuncia novos passos e reforço no quadro societário. Como meta para os próximos anos de contribuir com a publicidade urbana, entregando para a cidade serviços que vão além da propaganda, o nome de Ricardo Piccoli foi anunciado como novo diretor de Operações (COO) da agência.

Com a missão de modernizar a gestão e trazer a visão de desenvolvimento para o negócio, Piccoli adianta que quer contribuir com a Sinergy, entregando ideias de forma ágil e unificada, pensando sempre na companhia como um todo. "Acredito que minha experiência de tantos anos na área de Tecnologia vai somar as forças que a empresa possui para entregar soluções cada vez melhores e integradas", projeta.

O novo sócio trabalhou na liderança dos sistemas produzidos pela Criterium, desenvolvendo soluções para marcas como Avipal, Azaléia, Dimed, Tramontina e Walmart. Atuou, também, em projetos para Claro, Grupo Ipiranga, Gerdau, Hcor, O Globo, Petrobrás, RBS, Tovts e Vivo.

Tendo uma cartela de clientes que inclui empresas regionais e nacionais, a Sinergy atende Cabify, Youtube, Netflix e Uber. "Chegamos em 2018 muito fortalecidos e sabemos que vamos crescer alinhados ao novo comportamento multitelas do público", informa Ferreira. Ele completamente ao dizer que a agência busca reforçar a conexão dos seus produtos com o mundo digital, "criando novas soluções alinhadas ao poder de conexão que a mídia exterior permite fazer com o conceito de Smart Cities".

O foco de operação nacional da agência está no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Por meio de atuação de parceiros, também está presente em algumas regiões da América Latina. A organização conta com cerca de três mil pontos de mídia próprios.

Comentários