Sistema Fiergs abre licitação para agência

Sesi, Senai e Instituto Euvaldo Lodi iniciam concorrência para contratação de empresa de propaganda

O Serviço Social da Indústria (Sesi/RS), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/RS) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RS), entidades que integram o Sistema Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), abriram licitação para contratação de agência de publicidade e propaganda. O edital da concorrência foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 25. Segundo o documento, a verba estimada para a contratação é de R$ 7.510.000,00 por ano.


O trabalho a ser prestado pela agência contratada inclui estudo, concepção, pesquisa, produção, execução, veiculação, bem como a distribuição de materiais, peças e campanhas de interesse das instituições. 


As entidades regionais receberam uma orientação da Confederação Nacional da Indústria para, a partir deste ano, unificar sua comunicação. Por isso, a licitação vai escolher uma única agência para atender às contas do Sesi, Senai e IEL no Rio Grande do Sul, que até aqui vinham sendo atendidas pela DCS e pela SLM Ogilvy. 


Agências interessadas em participar da licitação podem entregar proposta, conforme solicita o edital, até as 9h do dia 12 de março, na Gestão de Suprimentos do Sistema Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787, Sarandi). 

Comentários