Site da ZED mostra etapas de cases da agência

Braço estratégico da Dez evidencia projetos desenvolvidos para grupos do ramo alimentício

Lançado nesta semana, o site da ZED está reformulado e focado em um posicionamento interativo e dinâmico, que evidencia cases de projetos desenvolvidos para grupos do ramo alimentício, como BRF e Kraft. A unidade de negócios de inteligência e estratégia do grupo DEZ Comunicação atua no contato direto com o público consumidor nos canais de distribuição e vendas. Entre as propagandas, destacadas como exemplo e disponíveis no site, está a da marca de cream cheese Philadelphia. A ação teve como objetivo despertar os shoppers (compradores) para a nova fase do produto, como uma escolha versátil para a culinária.
A partir de imagens e itens que explicam como cada ação foi planejada, executada e que resultados alcançou, a ideia é transmitir como foi dado cada passo na construção das campanhas e, assim, despertar uma comunicação que as represente e cause identificação. "Antes de sermos consumidores, shoppers, influenciadores, palpiteiros e decisores, somos pessoas com razão e emoção, lógica e sentimento, conhecimento e reconhecimento", descreve Daniela Sostiso, diretora-executiva do grupo Dez.
Trabalhos desenvolvidos para a maionese Perdigão, Trakinas e Batavo Hidra também podem ser encontrados no site (www.zed.com.br).
Imagem

Comentários