SLM Ogilvy entrará o ano de 2009 com cuidado por causa da crise

Presidente da empresa diz que 2008 foi um ótimo ano, mas recomenda cautela em 2009

A SLM Ogilvy teve um "ano de conquistas e crescimento", segundo o seu presidente Valdir Loeff, que dá destaque, neste ano, para a conquista de uma parte da conta do Banrisul, que a agência atende desde novembro. A Artecola foi outra "conquista importante", segundo Loeff. "É uma empresa que já está mirando uma receita líquida de US$ 300 milhões em 2010, e já é considerada uma das dez empresas brasileiras mais internacionais", afirma. Em relação ao ano passado, a SLM teve um crescimento de 20%.


Loeff acredita que a crise "com certeza" afetará o país no ano que vem, pois, "com ela, se venderá menos. E onde se vende menos produto, se tem menos verba para a propaganda". Em entrevista a Coletiva.net, Loeff acrescentou que se os Estados Unidos, a Europa e a Ásia resolverem, rapidamente, seus problemas, os reflexos no Brasil serão menores. "Mas, acho que o Brasil está muito melhor preparado do que nas crises anteriores e vai sair mais fortalecido no final."


A SLM entrará o ano de 2009 com atenção e muito cuidado, para se prevenir dos "maus tempos". "No ano que vem, trabalharemos muito, mas, de olho nos custos e tendo bem presente o velho ditado de que a crise é também uma oportunidade", disse Loef.

Imagem

Comentários