Sócio-diretor da Global encerra gestão na Abap/RS

Daniel Skowronsky passará o cargo de presidente da associação para Mauro Dorfman, da Dez Comunicação

Daniel Skowronsky | Divulgação
O sócio-diretor da Global, Daniel Skowronsky, encerrará sua gestão à frente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-RS). Quem assume o cargo é Mauro Dorfman, sócio-presidente da Dez Comunicação. Como resultado da gestão biênio 2015/2017, Daniel deixa à entidade um legado de visibilidade para a Abap/RS no mercado de comunicação, e a implementação do site www.abaprs.com.br é uma das suas heranças. "A ideia foi criar um canal de conteúdo por meio do qual as agências possam consultar informações sobre leis, normas, regras e processos do mercado, além de acompanhar a agenda da indústria de comunicação", conta.
Com a finalidade de gerar valor para as agências, a gestão de Daniel promoveu, também, uma reunião nacional da associação em Porto Alegre, para debater com os presidentes das regionais de todo o Brasil sobre as transformações da indústria. "Outro fator relevante desta gestão foi a ampliação da conexão entre a Abap/RS com o Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro) e com a Associação Riograndense de Propaganda (ARP)." Com a parceria estabelecida, foi possível o alinhamento de agendas, além de facilitar o foco de atuação de cada entidade e desenvolver algumas ações em conjunto, a  exemplo do Manual de Licitação Pública, que orienta o processo para serviços publicitários.
Desejando sucesso à próxima presidência e seus gestores, Daniel comenta sobre a experiência à frente da associação: "Saio satisfeito com esta experiência, feliz por ter contribuído para o mercado e associados, e agradecido por terem confiado na minha gestão. Desejo sucesso para o próximo presidente e seus diretores".

Comentários