Sorteio de bolsa para O Melhor do Marketing é logo mais

Coletiva.net oportunizará que um leitor participe do curso "Marketing nas Mídias Sociais, do Planejamento à Execução"

A parceria entre Coletiva.net e O Melhor do Marketing permitirá que um leitor do portal ganhe bolsa integral para o curso "Marketing nas Mídias Sociais, do Planejamento à Execução", ministrado por André Damasceno. Logo mais, às 13h, a editora Gabriela Boesel entrará ao vivo pelo Facebook para sortear o benefício entre os inscritos na ação - é possível se cadastrar para concorrer até às 12h. O treinamento acontece neste sábado, 6, das 8h30 às 18h30, na sede da Verbo Educacional (Av. Ipiranga, 2899, bairro Partenon).
De acordo com a jornalista, a promoção tem por objetivo disseminar sempre o aprendizado como forma de fomentar o mercado gaúcho da Comunicação. "Sabemos do nosso papel nesse cenário e estamos fechando parcerias muito interessantes, de modo que os públicos sejam convergentes. É o que acontece com O Melhor do Marketing desde o início deste ano", conta Gabriela. A programação completa do curso pode ser acessada no link www.omelhordomarketing.com.br/eventos/marketing-nas-midias-sociais-porto-alegre.
No treinamento, André mostrará como uma marca, empresa ou negócio deve criar uma estratégia de Marketing utilizando as Mídias Sociais: Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn e Pinterest. Serão ensinadas as principais técnicas e ferramentas, além de estratégias eficazes na conversão de fãs e seguidores para clientes efetivos. Outro destaque fica por conta de um bate-papo com Fabiano Baldasso, que falará sobre a decisão de deixar as mídias tradicionais para se lançar como influenciador no mundo web.

Comentários