Sorteio para curso sobre Instagram e Facebook acontece nesta tarde

Coletiva.net dará bolsa integral para treinamento de O Melhor do Marketing

André Damasceno e Gabriela Boesel | Reprodução
Logo mais, às 14h30, Coletiva.net sorteará uma bolsa para o curso "Facebook e Instagram Marketing", de André Damasceno. A parceria entre o portal e a empresa O Melhor do Marketing permitirá que um leitor participe do treinamento deste sábado, 29, das 8h30 às 18h30, na sede da Verbo Educacional (Av. Ipiranga, 2899, bairro Partenon). O sorteio será transmitido ao vivo, pelo Facebook das duas empresas, diretamente da sede de Coletiva.net, por André e pela editora Gabriela Boesel.
De acordo com a jornalista, a promoção tem por objetivo disseminar sempre o aprendizado como forma de fomentar o mercado gaúcho da Comunicação. "Sabemos do nosso papel nesse cenário e estamos fechando parcerias muito interessantes, de modo que os públicos sejam convergentes. É o que acontece com O Melhor do Marketing desde o início deste ano", conta Gabriela. Ela ainda comemora os mais de 200 inscritos na promoção, divulgada em apenas quatro dias.
No curso, André abordará práticas e ações com cases de campanhas e consultorias. Ao todo, o workshop contempla 10 módulos, além de um bônus sobre "WhatsApp Marketing - Case Johnny"s Costelaria e Melhor do Marketing".

Comentários