SPR assina evento para a Campanha do Agasalho de 2017

"Tricotaço Solidário" acontece neste domingo em Porto Alegre


A agência SPR assinou uma iniciativa para o Governo do Rio Grande do Sul, integrando a Campanha do Agasalho deste ano. O "Tricotaço Solidário", evento que contará com oficinas de tricô e apresentações de artistas e humoristas, acontecerá neste domingo, 30, na avenida Beira Rio Edvaldo Pereira Paiva, próximo à pista de skate do Parque Marinha do Brasil, a partir das 14h.
A edição deste ano ganhou o tema "Quem doa dá força" e pretende sensibilizar os cidadãos a doarem roupas, cobertores e sapatos em boas condições de uso, além de materiais de limpeza e higiene para famílias carentes. O diretor executivo da SPR, Juliano Hennemann, falou sobre a formação da iniciativa: "Nosso desafio enquanto agência responsável pela criação da Campanha do Agasalho 2017 foi propor algo novo que, de fato, coloque o assunto doação em pauta e nas rodas de conversa".
O "Tricotaço Solidário" acontece junto com a campanha online "Corrente contra o Frio". No projeto, blogueiros e youtubers incentivam seus públicos a fazerem doações de roupas e produtos de higiene e limpeza.
Ficha técnica:
Campanha: Campanha do Agasalho 2017 - Ação Tricotaço Solidário
Peças: Mídia externa, cartazes, urnas/caixas de coleta, banners, kit adesão, kit convite para o evento, ambientação e uniformização do evento, filmes de 30" e videocase de 60"
Cliente: Governo do Estado do RS
Agência: SPR
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Atendimento: Sabrina Barros
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn
Redação: Anilton Vidal
Produção Gráfica: Luana Hans
Aprovação do Cliente: Tatiana Saute e Tiago Dimer

Comentários