Stampa Comunicação edita revista sobre oportunidade de negócios

Coquetel de lançamento da Holder Getúlio Vargas Prime Offices acontece logo mais, às 18h, em Porto Alegre


Com o objetivo de oportunizar negócios internamente no condomínio Getúlio Vargas Prime Offices, a Stampa Comunicação Corporativa desenvolveu a Revista Holder GVPO. O primeiro número da publicação será apresentado logo mais, às 18h, em coquetel de lançamento no Heilige Brew Pub (av. Getúlio Vargas, 1151, Menino Deus), em Porto Alegre.  

O material é focado em empresas e profissionais sediados no condomínio comercial, com divulgação em âmbito interno e externo das atividades. A primeira edição é inspirada em temas como o Direito, Arquitetura, Estética, Saúde e Gastronomia. "Buscamos, neste projeto, valorizar e fortalecer os negócios dos profissionais que estão no local", afirma a diretora da Stampa, Eliane Casassola.

Serão distribuídos dois mil exemplares ao público gerador de negócios e com presença no condomínio. A revista com 36 páginas tem periodicidade semestral e, para 2018, a empresa de comunicação adianta que projeta tornar a veiculação trimestral.

Com mais de 20 anos de trajetória, a Stampa (www.stampacom.com.br) trabalha com comunicação corporativa. A equipe formada por 10 colaboradores atende a clientes como Massey Ferguson, Valtra, Sulgás, Cremers, Crea-RS, Unimassey, Syndic, Astec, Mercatho Turismo e Ocergs-Sescoop/RS na elaboração de planos de comunicação, produção de conteúdo, diagramação e marketing digital.
 

Comentários