Staub Comunicação comemora cinco anos sem ‘retrabalho’

Quem comemora e anuncia o feito é um dos diretores da agência, Günther Staub

Em junho, a Staub Comunicação e Marketing completou cinco anos sem fazer retrabalho, ou seja, sem cometer erros na execução de tarefas para seus clientes. Quem comemora e anuncia o feito é um dos diretores da agência, o publicitário Günther Staub. Ele credita o resultado ao fato de a empresa utilizar técnicas e conceitos do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), do qual é diretor de Marketing.
Günther explica que o método de aferição usado pela agência é simples e objetivo: a equipe foi instruída a anotar reclamações como forma de controle interno. Porém, há cinco anos a Staub não registra qualquer forma de protesto. "Com isso, evitamos desgastes financeiros e de relacionamentos com clientes e de fornecedores. Estamos sempre conversando com a equipe sobre qualidade, e, depois de cada trabalho, é feita uma avaliação", explica Günther.
A Staub Comunicação e Marketing foi fundada em 1999 e tem como sócios Günther R. Staub e Flávio Ernesto Staub. Entre os principais clientes da agência estão Bernardi Advogados Associados, Instituto de Patologia, Paulo Afonso Pereira Propriedade Intelectual e Studio Clio. Mais informações: http://www.staub.com.br/.

Comentários