Steve Wozniak e Neil Patel palestram em lançamento de pós-graduação na PUC

Evento marcou  inauguração do programa de especialização em Gestão, Empreendedorismo e Marketing

Steve Wozniak | Divulgação
Mais de duas mil pessoas prestigiaram ontem, 6, no auditório do prédio 41 da PUC, a palestra dos executivos Steve Wozniak e Neil Patel, cofundador da Appel e cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics, respectivamente. Com mediação do radialista e escritor Marcos Piangers, o evento marcou o lançamento da pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da universidade, que se inicia em agosto deste ano 2017.
Na primeira palestra, Patel abordou aspectos de mídias sociais, afirmando que com menor custo que métodos tradicionais, e com um grande impacto na sociedade, páginas do Facebook, Instagram e Twitter já são imprescindíveis para quem quer dar visibilidade para sua marca. "Se você é apaixonado por algum assunto e sabe muito a respeito, pode ter certeza que você tem um nicho de pessoas que compartilham com o seu gosto e vão comprar a sua ideia", disse.
Wozniak subiu ao palco para compartilhar o processo de criação do Apple II, primeiro computador produzido em massa no mundo. O executivo ainda falou sobre o cenário tecnológico atual e o que prospecta no horizonte. "Os computadores estão cada vez mais humanizados. Acredito que, no futuro, eles vão conseguir processar tanto quanto o cérebro humano. O problema vai ser quando eles chegarem a ser mais inteligentes que o homem, daí teremos que repensar a nossa função no mundo", observou.
Gestor da UOL EdTech, uma das parceiras da faculdade na organização do evento, Edgar Abreu, afirmou que a ideia era proporcionar uma experiência diferente. "Essa junção entre a Universidade e a UOL EdTech é o casamento perfeito, já que unimos conteúdo de qualidade, que a área acadêmica dá, com uma empresa startup de inovação e de tecnologia. Acho que esse foi o segredo do sucesso e de toda a repercussão positiva que estamos tendo." As duas palestras estarão disponíveis aos que se inscreverem na especialização do curso.

Comentários