StudioDesign assina campanha para Keko Acessórios

O poder de atração da marca é o mote do trabalho desenvolvido pela agência

A StudioDesign assina a nova campanha publicitária da Keko Acessórios S/A, empresa que fabrica acessórios para veículos utilitários. Inspirada no mote "Poder de atração", a campanha tem a missão de apresentar a linha Keko K2, lançamento da marca que estabelece um novo paradigma e uma nova geração em acessórios para equipar e personalizar picapes. O desafio da campanha é mostrar ao consumidor o apelo estético e a multiplicidade de combinações do produto, transformando-o em objeto de desejo para o público apaixonado por picapes e que busca um veículo personalizado e customizado, sintonizado com seu estilo.


A primeira fase da campanha utiliza como estratégia criativa um cenário urbano construído com ilustração digital pelo diretor de arte Rodrigo Troitiño. Inserida num ambiente de aventura, uma picape equipada com acessórios da linha Keko K2 atrai para si elementos do cenário, como a iluminação pública. "Vestida" com acessórios Keko, ela é poder de atração e objeto de desejo. A campanha terá veiculação em revistas segmentadas de circulação nacional, website da empresa (www.keko.com.br) e revista HotNews publicada pela Keko e dirigida ao canal de distribuição, além de catálogo de produto e material de ponto-de-venda. Será divulgada também na América Latina, onde a Keko está presente em mais de 15 países. Na próxima fase, a campanha conceitual terá desdobramentos focando as particularidades e diferenciais da linha Keko K2.


A StudioDesign é responsável por toda a comunicação corporativa da Keko, desde planejamento, publicidade, design de marca e embalagem, merchandising, endomarketing, web e assessoria de imprensa.

Imagem

Comentários