TargetTrust oferece curso de Marketing e Comunicação Digital

Aulas iniciam-se na próxima semana

Com o objetivo de atender a profissionais das áreas de marketing e webdesign, a TargetTrust, empresa especializada em treinamento na área de Tecnologia da Informação (TI), inicia na próxima segunda-feira, 25, o curso Marketing e Comunicação Digital. Com vagas limitadas, o treinamento de 20h de duração, que ocorre até o dia 29 de janeiro, terá como instrutor o gerente de projetos web da DCB Company, Jair Viegas Filho.

Direcionado aos segmentos de Web Designers, Web Developers, Programadores e Administradores de Empresas, o curso foi elaborado com o intuito de instruir seus participantes a entender o mercado atual de Internet web 2.0, Links Patrocinados, SEM, SEO. Além de conhecer as ferramentas do Google AdWords e Analytics, aprender como divulgar a marca de seus clientes na Internet de modo profissional e construir o planejamento de marketing e comunicação digital.

Para participar do treinamento é desejável que se tenham conhecimentos em TI e infraestrutura, padrões web 2.0 com XHTML e CSS. Interessados podem se inscrever através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3325- 2596. A inscrição também pode ser diretamente na sede da TargetTrust, (Rua São Francisco da Califórnia, 23, - Higienópolis).

Comentários