Tatata Pimentel também despede-se da TV

Comunicador garante estar muito feliz e vai dedicar-se a projetos pessoais

Assim como a apresentadora Tânia Carvalho, o colega de programa Tatata Pimentel despede-se da televisão em 2012. O comunicador falou com Coletiva.net e garantiu estar muito feliz e com uma paz de espírito que há muito tempo não sentia. Aos 73 anos, 15 deles dedicados à TVCOM, Tatata está de férias até fevereiro e comemora o fato de celebrar o ano novo em família após tanto tempo trabalhando nesta data festiva - ele passará a virada e as férias com a irmã em Punta Del Leste.
Tatata, que foi professor de Português por muitos anos, disse que vai se dedicar a projetos intelectuais, como escrever um livro sobre William Shakespeare, algo que deseja há muitos anos e que não conseguia realizar devido aos compromissos profissionais. "Não quero mais trabalhar em TV, encerrei um ciclo e encaro como missão cumprida", garantiu, destacando que o Grupo RBS tem tratado de sua saída "com muito carinho".
A despedida da equipe impressionou Tatata pelo afeto demonstrado: "A criançada toda chorava e eu dava gargalhadas", brincou. Ele disse, ainda, que neste final de semana irá ao ar o último Café TVCOM ancorado por Tânia, com quem atuava. "Estou aliviado e extremamente feliz, agora poderei dar seguimento a muitas coisas que desejava", concluiu.
Leia também:
Tânia Carvalho anuncia aposentadoria da TV
Imagem

Comentários