Telespectador é escolhido como personagem principal na MTV

O ‘Família MTV RS’ acompanhou a rotina de João Pedro da Fontoura Remião, de 17 anos

A partir da próxima segunda-feira, 26, o Família MTV RS, programa que já mostrou a casa e a rotina de bandas gaúchas como Acústicos & Valvulados e Reação em Cadeia, vasculha a vida de um telespectador. Através de uma promoção, João Pedro da Fontoura Remião (também conhecido como Bóia), 17 anos, foi escolhido para estrelar o programa e ter seu dia-a-dia na tela da MTV. Cinco episódios apresentam o cotidiano do jovem, mostrando suas dúvidas, namoro, festas e até um almoço de família.  


O garoto é músico e sua banda, Aflite, também estará na tela da emissora. O programa vai ao ar de 26 a 30 de novembro em três horários: 12h30, 20h15 e 0h40. Nos dias 1º e 2 de dezembro, haverá reprise dos dois melhores episódios. Além disso, todo material estará disponível no hotsite do programa, no www.mtvrs.com.br.  


Ainda é possível se inscrever para participar da próxima edição do Família MTV RS. Como João Pedro, o interessado deve entrar no site da MTV RS e responder, com um texto e uma foto, à pergunta "Por que a sua vida merece virar um Família MTV RS?". As inscrições vão até 28 de novembro.

Comentários