Tendências da Comunicação estão na pauta do 1º ENAA

Pela primeira vez, agências e anunciantes se reunirão para debater assuntos como marketing 2020, big data e consumo digital

As mudanças na Comunicação e as tendências para o cenário global estarão no centro dos debates no 1º Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (ENAA). O evento se propõe a reunir lado a lado, pela primeira vez no País, agências e anunciantes para debater os rumos da área. A iniciativa é da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), com realização do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro). Será quarta-feira, 12, das 14h às 18h30, no BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300 - Cristal).
Com o tema 'O Futuro da Comunicação na Era da Sociedade do Conhecimento', o encontro abordará temas como ?Marketing 2020', 'Big Data' e 'Consumidor Digital'. As palestras serão ministradas pela diretora da Effective Brands New York, Marie Chan; pelo gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil, Cezar Taurion; e pelo sócio da KPMG Brasil, Sebastian Soares.
As inscrições podem ser feitas através do site www.tendenciaoubobagem.com.br. Para facilitar a participação das agências e seus parceiros, o Sinapro-RS garantiu a gratuidade da inscrição para associados aos sindicatos de todos os estados e também para seus clientes. O investimento para os demais participantes é de R$180,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3311.1101.

Comentários