Tendências de marketing digital para 2017 são apresentadas em evento

Evento será comandado pela Fabulosa Ideia em parceria com ESPM

As tendências de negócios e de marketing digital para 2017 serão apresentadas em evento organizado pela Fabulosa Ideia em parceria com a ESPM nesta quinta-feira, 15. O workshop "Tendências de Consumo, Negócios e Marketing Digital 2017" será comandado pelo especialista em Marketing Digital e CEO da agência, Rafael Terra, no Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Avenida Soledade, 575), às 19h30.
Entre os temas que serão abordados no encontro estão mudanças no Instagram, Growth Hacking, Live no Facebook, mídia programática, ascensão dos microvídeos, ações no Snapchat, instagramers e influenciadores digitais, conteúdo ultra segmentado, SEO para Apps e PR Inbound. "Tudo indica que o País continuará em recessão no próximo ano.  E a tendência é que as marcas vencedoras invistam em estratégias que realmente possam ser mensuradas no impacto nos negócios", acredita Terra.
De acordo com a organização, a expectativa de público para o workshop é de 400 pessoas. As inscrições devem ser feitas pelo link www.bit.ly/tendenciasdigitais2017 e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3086.0689.

Comentários