Terceira temporada de "Esquina musical" estreia em setembro

Projeto da produtora gaúcha Colateral Filmes reúne acústicos de artistas independentes

A terceira temporada do projeto "Esquina musical", da Colateral Filmes, será lançada no final de setembro no canal do YouTube da produtora, de acordo com o produtor do projeto, Eduardo Christofoli. Em entrevista ao Coletiva.net, ele adiantou que os novos episódios contarão com 14 participações, incluindo a dos músicos Nei Van Soria, do Cascavelletes; Tonho Crocco, da Ultramen; e Bibiana Petek, que se consagra como a primeira presença feminina da iniciativa.

Segundo Christofoli, a temporada dará mais espaço a músicos tradicionais da cena gaúcha, e seguirá com a presença de cantores incipientes. O produtor disse estar orgulhoso dos novos episódios e comemorou a melhora técnica na captação de imagem e som.

Desde 2016, a produtora gaúcha realiza a iniciativa, na qual artistas independentes apresentam suas músicas, em formato acústico, em ruas movimentadas de Porto Alegre, tudo gravado em um único take de imagem e som. A ação tem coprodução do estúdio Bunker Sound Designer e apoio do selo Ué Discos, Loop Disco e Good Music Produções.

Comentários