TGD grava desfile exclusivo para internet

Peças divulgam a coleção feminina primavera/verão da Renner

É um desfile de modas, mas foi realizado exclusivamente para ser visualizado por meio da rede mundial de computadores. Esta é a fórmula do trabalho realizado pela TGD Filmes para divulgar a coleção primavera/verão da Renner. Ou seja, o desfile ocorreu sem envolver os custos e as demandas tradicionais deste tipo de evento. Em contrapartida, a consumidora tem a oportunidade de assistir à exibição dos modelitos no local que desejar, quantas vezes quiser em uma gravação produzida especificamente para isto.

Divididos em oito partes - um por estilo da coleção - os desfiles foram montados pela equipe da TGD Filmes com o cuidado de ressaltar todos os detalhes da coleção. Das cores vibrantes do estilo Caliente ao colorido das estampas Verão Tropical, passando pela elegância da moda Classe A, até a sensualidade da Seduzir e o erotismo da Pin Up. Nenhum detalhe passou despercebido pela produção.

De acordo com o diretor dos filmes, Rafael Ferretti, as imagens mostram muito mais do que uma modelo na passarela. "Criamos o clima real de um desfile. Partimos de um conceito minimalista, contando com dois elementos-chave: a luz que mudava de cores a cada coleção e o acting das modelos de acordo com uma trilha pré-escolhida, variando conforme a coleção", diz Ferretti.

Assista aos vídeos:

Verão Tropical: http://vimeo.com/30569467

Seduzir: http://vimeo.com/30567885

Print: http://vimeo.com/30565653

Pin Up: http://vimeo.com/30553361

Color: http://vimeo.com/30551282

Classe A: http://vimeo.com/30548455

Caliente: http://vimeo.com/30546617

Branco http://vimeo.com/30544859
Imagem

Comentários