Top de Marketing inscreve até dia 21

Premiação chega à sua 30ª edição com novidades

O Prêmio Top de Marketing da ADVB recebe inscrições até o dia 21, para a sua 30ª edição, que contempla 29 categorias. As estratégias de marketing das empresas candidatas à distinção serão avaliadas por um grupo de jurados, formado por empresários e profissionais do setor. Neste ano, foram implantadas categorias para estimular as pequenas e médias empresas e o e-commerce. Os segmentos de Indústria e Serviços agora contemplam o mercado regional e o nacional, de forma separada. Também serão reconhecidas referências nas áreas de sustentabilidade e inovação. 
A agência de publicidade que apresentar o maior número de clientes premiados será destacada com o troféu Agência Top de Marketing ADVB. Maior distinção do evento, o Prêmio Peter Drucker será entregue à instituição que alcançar a mais alta pontuação entre todas as categorias. A partir deste ano, a régua de notas utilizada pela comissão julgadora subiu para atribuir ainda maior competitividade ao Prêmio. "É uma excelente oportunidade para as empresas exporem seus casos de sucesso e abrir canais para novos negócios. O Top de Marketing da ADVB/RS é um selo de qualidade e isso agrega valor às marcas", afirma Telmo Costa, presidente da entidade.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.advb.com.br e mais informações serão disponibilizadas pelo telefone (51) 3211-0399.
Imagem

Comentários