Top of Mídia 2017 recebe inscrições até próxima semana

Evento organizado pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul ocorrerá em 15 de agosto

Prêmio Top of Mídia | Reprodução
A premiação Top of Mídia, produzida pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, acontecerá em 15 de agosto, às 20h, na Associação Leopoldina Juvenil (Rua Marquês do Herval, 280, em Porto Alegre). As inscrições para as categorias Veículos, Cases e Mídia do Ano estão abertas até segunda-feira, 31. O coletivo é presidido pela publicitária Renata Schenkel, que atua na Competence, agência de publicidade do G5.
O concurso busca reconhecer tanto os veículos quanto os profissionais de comunicação que possuam soluções efetivas de mídia. Os concorrentes da categoria Veículo do Ano devem identificar transformações realizadas que comprovem seu desenvolvimento no mercado gaúcho. Os candidatos para Mídia do Ano, por sua vez, terão que apresentar um breve histórico profissional, além de explicar as suas realizações do último ano que comprovem sua criatividade, inovação, perspicácia e capacidade de gestão. A inscrição de cases é feita individualmente e necessita ter pelo menos uma peça veiculada em qualquer meio de comunicação. Para mais informações, acesse o site www.grupodemidiars.com.br.
O prêmio Top of Mídia tem o patrocínio do Grupo RBS, da Sinergy e da Record e o apoio da Elemídia, da Setdoor, da rádio Alegria, da Alright e do Grupo Sinos. Em 2016, o prêmio de Mídia do Ano não foi entregue a nenhum candidato, pois o coletivo considerou que não seria justo premiar somente um comunicador.

Comentários