Top of Mídia reconhece profissionais logo mais à noite

Evento será realizado no Clube 688 e terá a comunicadora da RBS TV Alice Bastos como mestre de cerimônias

A festa do Top of Mídia, realizado pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul em parceria com o Grupo RBS, será nesta noite, a partir das 20h30, no Clube 688 (Rua Siqueira Campos, 688 - Centro). Com a comunicadora da RBS TV Alice Bastos como mestre de cerimônias, a solenidade revelará os vencedores das 11 categorias contempladas na 13ª edição do evento: Jornal, Televisão, Rádio, Revista, Mídia Externa, Internet, Alternativa (out of home, indoor), Cinema, Campanha, Projetos Especiais e Mobile Marketing.
Além dos quesitos tradicionais, quatro colaboradores do Grupo RBS concorrem nas categorias extras de Destaque Profissional do ano: Mariene Hofmann,  como Atendimento de Veiculo ou Representante; Neusa Raiher, como Assistente Comercial; e Jonas Johann (Rádio Gaúcha), como Profissional de Opec - todos da Rádio Gaúcho. Na última categoria, também concorre Rodrigo Brancher, da RBS TV.
Para animar a festa, a noite será embalada pelo comunicador das rádios Itapema e Atlântida Luciano Costa. O prêmio tem por objetivo dar destaque aos trabalhos desenvolvidos na área de mídia, onde criatividade, perspicácia e equilíbrio são elementos levados em conta.
Os convites da festa estão à venda a R$ 60 com os sócios do Grupo de Mídia. Outras informações podem ser obtidas no site www.grupodemidiars.com.br.
Leia também em Coletiva.net:
Revelados os profissionais finalistas no Top of Mídia
Top of Mídia 2012 tem campanha assinada pela Paim

Comentários