Top of Mind revela vencedores em evento para imprensa

Premiação completa 25 anos e anuncia resultados em café da manhã para jornalistas

Primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil, o Top of Mind Rio Grande do Sul, promovido pela Revista Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas, completa 25 anos. A premiação revela os resultados de sua edição 2015 em evento de lançamento, no próximo dia 28, durante um café da manhã direcionado à imprensa. Será das 9h às 11h, no Salão Nobre do Grêmio Náutico União. O credenciamento deve ser feito até sexta-feira, 22, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3024.5289.
O prêmio contempla as marcas campeãs na lembrança do público em seis categorias: Grande Empresa do Rio Grande do Sul; Produtos; Serviços; Comunicação; Top Corporativo e Top Executivo. Entre as novidades deste ano, incluem-se as premiações para Instituição de credibilidade e Empresa em que gostaria de trabalhar, além de surpresas que serão reveladas na noite da cerimônia. Segundo o presidente do Grupo Amanhã, Jorge Polydoro, o evento cresce a cada ano. "A pesquisa Top of Mind Amanhã promove uma leitura do que está fazendo a cabeça do consumidor gaúcho e de forma muito fiel, pois é realizada em toda a dimensão do Rio Grande, revelando suas características. Nesta edição especial de 25 anos, faremos uma grande e memorável celebração", afirma.
A pergunta "Quando eu falo em? qual é a primeira marca que você lembra?" foi feita a mais de 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, com idade entre 16 e 65 anos. O período registrado foi entre fevereiro e março de 2015, nas sete mesorregiões do Estado, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As 113 categorias contempladas revelam desde a marca mais lembrada de arroz, até universidade, time de futebol, farmácia, banco e site de busca na internet.
A cerimônia de premiação dos vencedores será em jantar marcado para 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União. O encontro reunirá lideranças empresariais do Estado, veículos de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.

Comentários