TRT-RS e UNITV assinam convênio

Objetivo é a veiculação do programa Justiça do Trabalho no Canal Universitário de Porto Alegre

Um convênio entre o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região do Rio Grande do Sul (TRT-RS) e a UNITV - TV Universidade (Canal 15 da Net) será assinado nesta quarta-feira, 18, às 17h, no Salão Nobre do TRT-RS (Avenida Praia de Belas, nº 1.100, 6º andar - Porto Alegre). O objetivo é a veiculação do programa Justiça do Trabalho, que será lançado no dia 25 de maio, às 19h, no Canal Universitário de Porto Alegre.
A cerimônia contará com a presença do presidente e desembargadores do Tribunal, Reitores das Instituições que integram a emissora (PUCRS, Ufrgs, Ufcspa e Uniritter) e membros do Conselho Gestor da UNITV. O programa Justiça do Trabalho tem como objetivo informar sobre direitos trabalhistas e apresentará reportagens sobre casos julgados, entrevistas com juízes e respostas a dúvidas dos telespectadores.
O programa será apresentado na programação da UNITV ( http://www.unitv.tv.br/), nos seguintes dias e horários: quarta-feira e domingo, às 19h; quinta-feira às 12h30 e 21h; sexta-feira às 7h, e sábado às 21h.

Comentários