TV Assembleia transmite debates do Fórum em quatro idiomas

Transmissões podem ser acompanhadas em tempo real, pela internet

Todos os debates do Fórum Social Mundial realizados no Teatro Dante Barone, na sede do Parlamento gaúcho, estão sendo transmitidos pela TV Assembleia ao vivo pela internet em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Basta acessar o site www.al.rs.gov.br no ícone da TV AL, ou no ícone do FSM, clicando a opção de idioma que deseja acompanhar a tradução.
De acordo com a diretora da TV AL, Carmen Crochemore, o objetivo é possibilitar que um maior número de pessoas acompanhe os debates em diferentes locais. A transmissão com tradução em português pode ser acompanhada também pelo canal 16, da operadora de tv a cabo Net; canal 8 da operadora Via Cabo em Pelotas e Rio Grande  e pela Cabo Mais, canal 26, em Gravataí.
O Parlamento gaúcho é uma das sedes do Seminário de Avaliação dos 10 anos do FSM, que ocorre de 26 a 29 de janeiro no turno da manhã. Pensadores e personalidades internacionais discutem a atual conjuntura mundial, elementos de uma nova agenda e como construir hegemonia política. Outras 70 atividades estão programadas na sede do Legislativo.

Comentários