TV Feevale estreia programação no final de semana

Responsabilidade social, moda, saúde e produções audiovisuais são novidades

Estreia neste sábado, 7, a nova programação da TV Feevale (Canal 15 da NET em Novo Hamburgo ). Responsabilidade social, moda, saúde e produções audiovisuais são novidades. A revista eletrônica Atelier da Cultura volta a ser apresentada. Neste semestre, nove programas novos vão compor a grade, entre eles: Peça Única, Faça Mais, Vídeo Bula e Saúde e Beleza.


Além dos tradicionais programas (TV Feevale Notícias, Per Cursos, Feevale no Ar, Tá na Sala, Especiais e Líderes e Empreendedores), a emissora continua contando com atrações de outras emissoras brasileiras. Da Sesc TV, serão apresentados os programas Mundo da Fotografia, Filhos, De Palavra, Mundo da Ecologia, Gerações, Mundo da Arte e Mundo da Literatura. Em parceria com a TV Cultura e o Sebrae, será veiculado o Negócios & Soluções. Do Itaú Cultural será apresentado o Jogos de Ideias. 


Interessados em enviar sugestões de pauta podem entrar em contato pelo telefone (51) 3586-8837 ou enviar e-mail para [email protected]. Os programas da emissora podem ser conferidos também no You Tube, pelo endereço:  www.youtube.com/tvfeevale.

Comentários