TVCOM e clicRBS transmitem a premiação do Fato Literário

Entrega dos troféus aos vencedores acontecerá neste domingo, 16, no Clube do Comércio, em Porto Alegre

Os nomes dos vencedores do Prêmio Fato Literário 2008 serão conhecidos no próximo domingo,16, às 18h, no Clube do Comércio na rua dos Andradas, 1085, 4º andar. O evento contará com a presença de membros da comunidade cultural do Estado, do Grupo RBS, do Banrisul e do Governo do Estado. 


Apresentada por Katia Suman, a solenidade de premiação do Prêmio Fato Literário 2008 será transmitida ao vivo pela TVCOM para todo o Estado. Os internautas também poderão acompanhar, em tempo real, o evento pelo site do Fato Literário - www.fatoliterario.com.br. Na ocasião, as instituições escolhidas pelos indicados ao Prêmio receberão a doação de livros que estão sendo arrecadados no estande do Grupo RBS, na Feira do Livro. Em 2007, foram mais de dois mil exemplares doados. 


Realizada pelo Grupo RBS em parceria com o Banrisul e o Governo do Estado, a sexta edição do Prêmio Fato Literário premiará o projeto ou personalidade escolhido por meio de votação popular e júri oficial. Os votos podem ser feitos através do site www.fatoliterario.com.br ou por meio de cupons disponíveis nos estandes do Grupo RBS e do Banrisul na 54ª Feira do Livro de Porto Alegre, até dia 14 de novembro. Os dois vencedores eleitos pelo júri oficial receberão o prêmio de R$ 20 mil cada um. O escolhido por júri popular será contemplado com R$ 10 mil.

Comentários