Tvcom fará cobertura especial de 15 horas ao vivo

Emissora acompanha o movimento na Capital e nas principais cidades do Estado

A Tvcom preparou uma cobertura especial para este domingo, 5, dia da eleição. Serão 15 horas ao vivo com informações e serviços sobre a movimentação em Porto Alegre e nas principais cidades gaúchas. A programação contará com apuração dos votos em tempo real, análise dos resultados e entrevistas com candidatos ao governo do Estado e ao Senado. A partir das 8h, a emissora leva ao ar as primeiras imagens da votação.
Reportagens especiais que tratam dos desafios para o desenvolvimento de nove regiões do Estado irão ao ar às 9h. O cenário nacional será o foco a partir das 12h15, com um programa transmitido ao vivo de Brasília ancorado pela comentarista Carolina Bahia. A descontração ganha espaço às 14h com os apresentadores Eron Dal Molin e Regina Lima, integrantes da equipe do La Urna de Zero Hora. Os repórteres da Tvcom também mostrarão o clima da cidade por outros ângulos no dia de votação, como o movimento do trânsito, dos parques e das praças utilizando o recurso do Google Glass.
Os resultados das pesquisas de boca de urna serão divulgados no final da tarde, a partir das 17h e, à medida que os dados da apuração oficial começarem a ser liberados, o acompanhamento dos resultados será feito em tempo real. Ao longo do dia, os telespectadores poderão participar da programação, tirar dúvidas e fazer perguntas para os entrevistados usando as redes sociais com a hashtag #tvcommerepresenta.
A Tvcom pode ser assistida no canal 36 UHF/NET e pela internet no endereço tvcom.com.br.
Imagem

Comentários