TVCom promove segunda edição de corrida noturna

Win Sports Summer Night Run será em Capão da Canoa

A TVCom promove pelo segundo ano a Win Sports Summer Night Run, corrida noturna de praia. O encontro está marcado para o dia 19 de fevereiro na praia de Capão da Canoa. A prova conta com percursos de 5km e de 10km, no asfalto e na areia, nas categorias masculina e feminina. A largada, prevista para 21h15, será realizada na guarita de número 80, em frente à imagem de Iemanjá, na Avenida Beira Mar com a Avenida Ubirajara.
No percurso, os corredores terão uma passagem de tochas, na areia, e um túnel sensorial de som e luzes, no asfalto. O evento oferece, ainda, um palco com telão de LED e um DJ, além de tendas relaxantes, lounges, equipes de massagens e macas para alongamento, à disposição dos corredores e de seus acompanhantes, antes e depois da largada. São esperados 2 mil participantes na corrida que tem realização da Run Sports. O evento é inspirado nos circuitos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, além das corridas de Nova York, Chicago e Buenos Aires.
As inscrições estão abertas até 11 de fevereiro e podem ser realizadas pelo site www.lojawin.com.br ou nas lojas Win Sports de Porto Alegre, Gravataí, Capão da Canoa e Tramandaí. Mais informações pelo site www.summernightrun.com.br.

Comentários