TVCom realiza primeiro debate do segundo turno em Porto Alegre

Encontro dos candidatos será neste domingo, 12, às 22h

A TVCom (canal 36) realiza neste domingo, 12, o primeiro debate do segundo turno das eleições municipais, com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre José Fogaça (PMDB) e Maria do Rosário (PT). O debate será transmitido a partir das 22h, direto do estúdio da emissora em Porto Alegre e será mediado pelo jornalista Lasier Martins. 


O confronto será dividido em quatro blocos. No primeiro e no terceiro as perguntas serão sobre tema livre. No segundo e no quarto, os candidatos farão perguntas a partir de um tema sorteado durante o programa. No quarto bloco também haverá espaço para as considerações finais. Os candidatos terão 30 segundos para fazer a pergunta, um minuto e 30 segundos para a resposta, um minuto para a réplica e tréplica.  


A Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM) acompanhará o debate com repórteres, trazendo todas as informações durante o programa Gaúcha Faixa Especial. Os internautas também podem acompanhar o debate pela internet no site da TVCom e o portal Eleições2008 trará todas as informações sobre o programa.

Comentários