Tvcom terá 80 horas de programação ao vivo durante a Copa

Emissora levará aos telespectadores informações sobre trânsito, movimentação dos turistas e serviços

Dentro da programação especial preparada para a Copa do Mundo, a Tvcom levará ao ar cerca de 80 horas de atrações ao vivo durante todo o Mundial. As equipes da emissora irão acompanhar o trânsito da cidade, os turistas, o deslocamento até o estádio e todo o serviço para orientar quem vai curtir os jogos no Beira-Rio ou em casa. Análise de jogos e entrevistas integram o conteúdo da cobertura, que buscará unir informação e entretenimento.
A largada será dada logo mais, às 16h, quando o programa Fanáticos Tvcom abre as transmissões do pré-jogo de Brasil X Croácia. A atração será exibida sempre uma hora antes de cada jogo da Seleção Brasileira, apresentando a expectativa para o embate, e uma hora após o término da partida, com a avaliação do desempenho dos jogadores.
Nos dias em que houver jogos em Porto Alegre, a cobertura será intensificada três horas antes do apito inicial. A movimentação da cidade será o enfoque da transmissão, ancorada do estúdio da emissora na redação do jornal Zero Hora. As atividades no Bar dos Fanáticos, que também conta com estúdio da Tvcom, prometem levar ao público descontração, com a participação de músicos, humoristas e outros convidados.
Ponto de encontro da Liga dos Fanáticos, o bar será a base para disputas de jogos paralelos aos da Copa, incluindo a Taça Virtual - uma competição surpresa que envolve apresentadores e repórteres. De lá, também serão transmitidas edições especiais dos programas Café Tvcom, Bate Bola, Tvcom Esportes, Programa do Roger, Tudo+ e Conversas Cruzadas.
Outra novidade na programação durante a Copa será o programa Conexão Fanáticos, dedicado exclusivamente ao balanço dos resultados dos jogos. Irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 21h30 às 22h30, com a análise de resultados, melhores momentos e lances marcantes dentro de campo.
No site da Tvcom, o público poderá acompanhar toda a programação ao vivo, rever os programas especiais na íntegra logo após o término da transmissão e acompanhar uma seleção de melhores momentos, com fotos, vídeos e gifs animados. As redes sociais da emissora trarão as principais notícias e serviço, com o registro do que acontece na cidade. O público será convidado a participar da cobertura mandando fotos e informações pelos endereços da Tvcom no Facebook, no Twitter e no WhatsApp (51- 9931.6066).

Comentários