Tvcom terá cinco horas de futebol ao vivo neste domingo

Gre-Nal e Campeonato Gaúcho estarão no centro da programação especial

A Tvcom prepara para este domingo, 9, data do primeiro Gre-Nal do ano, uma programação especial com cinco horas de futebol ao vivo. As atividades terão início a partir das 19h e incluem análises e comentários sobre o clássico, e também narração da partida entre Passo Fundo e Juventude, direto do Estádio Vermelhão da Serra.
Para abrir a programação especial, o Gre-Nal e o Campeonato Gaúcho estarão na pauta do Torcida Tvcom, apresentado por Alice Bastos Neves e com comentários de Diogo Olivier. O programa também trará os detalhes dos principais jogos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Em seguida, às 19h30, a emissora transmite o jogo Passo Fundo e Juventude, com narração de Adriano Moraes e comentários de Rafael Colling.
Às 21h30, o Torcida Tvcom voltará ao vivo com as primeiras informações e análises pós Gre-Nal, os melhores momentos da partida e entrevistas com os jogadores. Pedro Ernesto Denardin assume às 22h30 o comando do Bate-Bola, com a participação de Maurício Saraiva e Adroaldo Guerra Filho. Na segunda parte da atração, Alice Bastos Neves e Diogo Olivier também participam. Eles farão um 'diagnóstico' completo com o principal assunto esportivo do final de semana, dados e opiniões.
A programação especial também poderá ser acompanhada pelo site www.tvcomrs.com.br
Imagem

Comentários