TVE e FM Cultura também estão na Feira do Livro

Emissoras da Fundação Piratini farão cobertura direto de estante e estúdio móvel

Feira do Livro |Crédito: Luis Ventura
A Fundação Piratini está presente na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece de 28 a 15 de novembro, na Praça da Alfândega. Em estande próprio, as emissoras TVE e FM Cultura 107.7 promoverão cobertura especial do evento. Localizado próximo ao Santander Cultural, o estúdio móvel irá contar com a transmissão de programas e ações especiais. Ainda, a Fundação Piratini trará uma campanha para incentivar a leitura desde a infância com o slogan "O amor pelos livros começa em casa".
Para a FM Cultura, está programada a cobertura completa do evento, com notícias, entrevistas, agenda e a participação do escritor Luís Dill. Os programas Café Cultura, Cultura na Mesa e Tons e Letras irão destacar os lançamentos, obras e autores. De segunda a sexta, às 18h, o Estação Cultura fará um resumo dos principais acontecimentos do dia.
Já o telejornal Segunda Edição, da TVE, que vai ao ar de segunda a sexta, às 19h15, trará entradas ao vivo direto da Praça da Alfândega. O Canal Aberto, exibido a partir das 13h40, apresentará em sua cobertura matérias gravadas. O Estação Cultura será gravado, diariamente, no estúdio móvel da TVE, e exibido, de segunda a sexta, às 21h30. Já o Radar fará duas entradas, ao vivo, na semana.

Comentários