TVE estreia programa sobre infraestrutura

Atração vai discutir temas como transportes, energia e logística no Estado

Vai ao ar neste domingo, 11, às 22h30, o programa 'TVE Economia e Desenvolvimento'. Com o slogan 'O Rio Grande passado a limpo', a atração terá uma hora de duração e discutirá temas como transportes, energia e logística no Estado. A produção é uma parceria da TVE com o apresentador do programa, Sílvio Lopes. Compõem a equipe ao lado de Lopes o repórter Hélio Gama e o produtor Edson Marques. 'TVE Economia e Desenvolvimento' será reprisada às quintas-feiras, às 23h10.

A primeira edição do programa traz entrevistas com Daniel Andrade, secretário estadual de Infraestrutura e Logística, e Vicente Bogo, presidente do Banrisul Armazéns Gerais. Segundo o diretor de programação da emissora, Pedro Macedo, a iniciativa é uma tentativa da TVE de depender cada vez menos da TV Cultura.

"Estou bem entusiasmado com o inauguração do programa, primeiro do gênero no Estado", informou a Coletiva.net o apresentador Sílvio Lopes, acrescentando que a atração também cobrirá eventos da área e a programação das prefeituras na Capital e no Interior.

Comentários