TVE terá debate com candidatos a prefeito de Cachoeirinha

Programa irá ao ar nesta quarta-feira e terá transmissão simultânea pela FM Cultura e pelo site da TV

A TVE promove nesta quarta-feira, 29, um debate entre os candidatos à prefeitura de Cachoeirinha. Com apresentação de jornalista Leandro Olegário, o programa será transmitido a partir das 22h e também poderá ser acompanhado ao vivo pela rádio FM Cultura 107,7 e pelo site www.tve.com.br. Participarão do debate o atual prefeito Vicente Pires (PSB), que tenta a reeleição pela coligação Governo para Todos; Volnei Borba (PT); João Dedão (PPS), pela coligação Cachoeirinha de Cara Nova; Ana Fogaça (PSOL); e Jaymes Dayan (PRP).
O debate terá duração de 1h30 e será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas sobre temas gerais, elaboradas pela produção do programa. No segundo, ocorrerá uma rodada de perguntas entre os candidatos. No último bloco, haverá a participação da comunidade, com exibição de enquete sobre a situação da cidade.
Jornalistas e blogueiros que queiram acompanhar os debates eleitorais direto na TVE devem acessar o hotsite Eleições 2012 e conferir as instruções para credenciamento. 

Comentários