TVU cobre Expointer pela primeira vez

Emissora dividirá espaço com o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul

Legenda: Guaracy Andrade | Reprodução
Pela primeira vez em sua história, a TVU fará a cobertura da Expointer. A emissora dividirá uma casa com o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers). Diretamente do Parque de Exposições Assis Brasil, o jornalista Cláudio Andrade acompanhará os nove dias de programação da feira de agronegócio. Entre 26 de agosto a 3 de setembro, o repórter entrará, ao vivo, três vezes por dia nos intervalos da grade de programação.
Em entrevista ao Coletiva.net, o diretor-geral da TVU, Guaracy Andrade, afirmou que a participação da TV na Expointer faz parte do posicionamento da emissora em estar mais próxima dos interesses dos gaúchos. "É fundamental estarmos em um dos eventos mais importantes do Estado". Além disso, explicou que, no espaço do Simers, haverá um lounge para receber convidados e fazer entrevistas.
Guaracy também marcará presença na Expointer. Durante a feira, acompanhará a agenda e fará gravações para seu programa na TVU. Entre os eventos que registrará, está a comemoração de 40 anos de atuação do Simers, no Rio Grande do Sul.

Comentários