TVU lança programa esportivo dominical

"2 Toques na Rodada" estreia neste final de semana, às 21h30 com convidados e show musical


A TVU estreia neste domingo, 11, ao vivo, o programa esportivo "2 Toques na Rodada". Com apresentação dos jornalistas Cadu Oliveira e Fernanda Ponciano, a atração vai ao ar aos domingos, das 21h30 às 22h50, trazendo a cobertura completa dos resultados futebolísticos do final de semana. A primeira edição terá como convidados os comunicadores Lauro Quadros e Paulo Brito, além da apresentação da banda de pop-rock Nacional Kid.
De acordo com o diretor-geral da emissora, Guaraci Andrade, o projeto da nova exibição vem sendo estudado há nove meses, com o objetivo de estar mais próximo do público esportista. "Queremos atender às necessidades dos nossos espectadores com as notícias esportivas factuais. Tudo sobre o futebol do Estado, com foco principal para a dupla Grenal", adiantou ao Coletiva.net.
A apresentadora da resenha dominical, Fernanda Ponciano, exaltou à reportagem a interatividade com o torcedor. "Queremos aproveitar este horário para nos comunicarmos com os nossos telespectadores. Teremos contato pelas redes sociais, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, além de sorteios de brindes", contou, animada.
Uma ação de divulgação do "2 Toques na Rodada" acontecerá amanhã, às 16h30, no estádio Beira-Rio, durante o jogo entre Internacional e Náutico, para apresentar aos torcedores a novidade da TVU, que promete oferecer informação em clima descontraído. O programa pode ser acompanhado também através do site tvuplay.tv.br e pelas redes sociais, pelo endereço @2toquesnarodada.

Comentários