Ulbra comemora Dia Interamericano de Relações Públicas

Programação inclui mesa-redonda com alunos argentinos e videoconferência com acadêmicos colombianos

O curso de Comunicação Social - habilitação Relações Públicas da Ulbra comemora, a partir desta quinta-feira, 26, o Dia Interamericano de Relações Públicas. A programação inclui duas ações especiais: uma mesa-redonda com alunos argentinos e uma videoconferência, com acadêmicos colombianos, ambas discutindo sobre o mercado de trabalho. 


A partir das 19h30, na sala 157 do prédio 11, campus Canoas, ocorre a mesa-redonda O cenário das Relações Públicas no Brasil e na Argentina, com a participação de dez alunos argentinos, do curso de Relações Públicas da Universidade Siglo 21, da cidade de Córdoba. Na terça-feira, 30, pela manhã, realiza-se a videoconferência com um grupo de estudantes colombianos, da Universidade de Medellín, sobre o mesmo tema, no Plenarinho da Reitoria.


Os alunos da disciplina de Relações Públicas Internacionais, responsáveis pela iniciativa, estão organizando os temas que serão tratados nos dois eventos orientados pela professora Andréia Athaydes. A legislação de relações públicas brasileira e o mercado de trabalho serão os focos principais. Também está sendo preparado material que apresente um pouco da cultura local. 


O objetivo dessas atividades é promover uma interação com universitários de outros locais, além de ter um panorama das relações públicas nesses países. As atividades têm entrada aberta aos interessados, bastando apenas inscrever-se pelo telefone (51) 3462.9507, na secretaria do curso.

Comentários